The latest version of Google Chrome for developers merges the two menu drop-downs into one.
(Credit: Screenshot by Seth Rosenblatt/CNET)
Google Chrome 6.0.453.1 dev para Windows, Mac, Linux e consolida o menu de controle ex-página no menu de personalização, que é acessível a partir do ícone da chave inglesa. Isso limpa o espaço na barra de ferramentas para um ícone de extensão extra, bem como dando uma maior presença visual ao cortar, copiar e colar opções, página controles de zoom, e alternar a exibição em tela cheia. Outras mudanças menores dev Chrome para Windows incluem mostrando previews de imagens quando arrastando-os, e vetores de impressão em vez de pixels para o built-in PDF plug-in.
O changelog para dev Chrome indica apenas que os desenvolvedores Mac continuam a trabalhar em paridade de recurso, enquanto a versão Linux do dev recebeu mais alterações substanciais. Estas incluem o apoio de senha armazenando experimental para gnome-keyring e KWallet, embora o Google aconselha os usuários a ler um post sobre como testar o recurso de segurança. O PDF plug-in está agora disponível para usuários de Linux, embora não esteja ativado por padrão. Ele deve ser ativado em about: plugins.
Google Chrome 5.0.375.99 estável para Windows, Mac e Linux é um lançamento de segurança de fixação, com quatro reparos de corrupção de memória chamada "alta". Houve também uma correção média nominal que abordou sandboxed iFrames e quatro reparos classificado como "baixo" que lidava com falhas de diálogo modal, de diálogo de impressão aborrecimentos, acidentes de imagem inválido e um erro WebGL. O changelog para o Chrome estável também ganhou detalhes que grupos de recompensas para descobrir falhas de segurança.